segunda-feira, 28 de junho de 2010

Há esperança


“ As vezes a gente olha para a nossa vida e parece que nós somos como árvores. Passamos por estações, todos nós ... Estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos estão tão bonitos, as flores. Quando chega o inverno A gente olha para a árvore... Dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu.

Onde está a beleza da árvore ? Onde está a sua vida ? Será que ainda há esperança para essa árvore seca ?....

( SIM ) A esperança da próxima estação, a esperança da primavera... A primavera vai chegar, com as suas folhas com as suas cores, com os seus frutos, com a sua beleza . Porque a vida permanece no interior da árvore, e não importa a estação, não importa a seca...... HÁ ESPERANÇA ... E não importa a estação que você esteja passando na sua vida. Seja você rico ou pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for... Há esperança para você, porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito e que no momento você procura e não encontra você olha e não vê ... Creia a vida está no interior, a vida está dentro de você !

E todas as promessas de Deus se cumprirão no seu tempo ... No tempo determinado.

Ana Paula Valadão- Palavra de Esperança

"Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido".Sl. 1:3 Assim é o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios nem se detém no caminho dos pecadores

2 comentários:

  1. Amem!
    bela postagem,que o SENHOR te abençoe!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e encontrei o vosso belo e excelente blog, não li muita coisa, mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite. Mas faça-o apenas se desejar: Facaria radiante se fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog . O Peregrino e servo. Decerto que irei retribuir seguindo também o vosso blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Obrigado pela atenção. Deixo a paz de Jesus.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir